PRESTAÇÃO DE CONTAS – AGOSTO/2011
12/09/2011 10:59
PRESTAÇÃO DE CONTAS – AGOSTO/2011
ENTRADAS
1. Dízimo – Matriz ......................................................................................................................................... 1.599,35
2. Dízimo – Comunidades ........................................................................................................................... 1.770,55
2.1. Água Fria (50%) ................................................................................................................................. 355,25
2.2. Barreiras .............................................................................................................................................. 112,80
2.3. Carpina (50% - junho e julho) ......................................................................................................... 152,50
2.4. Jurema (junho).................................................................................................................................... 110,00
2.5. Lagoa da Várzea .................................................................................................................................. 62,00
2.6. Macapá ................................................................................................................................................ 176,00
2.7. Miguel Pereira (50%) ......................................................................................................................... 100,00
2.8. Macambira ........................................................................................................................................... 100,00
2.9. Pocinhos ................................................................................................................................................ 70,00
2.10. Ramal de Flores ................................................................................................................................. 25,00
2.11. São João de Deus ........................................................................................................................... 200,00
2.12. Tabuleiro Alto ................................................................................................................................... 207,00
2.13. Timbaúba .......................................................................................................................................... 100,00
3. Intenções e coletas ...................................................................................................................................... 230,10
TOTAL ......................................................................................... 3.600,00
SAÍDAS
1. Energia ................................................................................................................................................ 331,86
2. Água ....................................................................................................................................................... 36,45
3. Telefone ............................................................................................................................................... 264,18
4. Internet ................................................................................................................................................... 70,00
5. Alimentação ........................................................................................................................................ 343,05
6. Gás ......................................................................................................................................................... 36,00
7. Lanche para reuniões ......................................................................................................................... 85,00
8. Material de secretaria ....................................................................................................................... 238,50
9. Material litúrgico ................................................................................................................................... 34,00
10. Compra de computador (02/12) ........................................................................................................ 80,00
11. Limpeza do sítio e Centro de Evangelização ................................................................................. 80,00
12. Fruteira (01/06) ..................................................................................................................................... 29,50
13. Despesas com o almoço do pároco ................................................................................................ 100,00
14. Taxa do Encontro do Cebi ................................................................................................................. 60,00
15. Livros para Catequistas..................................................................................................................... 206,80
16. Viagens a serviço .............................................................................................................................. 180,00
17. Gasolina .............................................................................................................................................. 359,00
18. Encargos Sociais (FGTS e Previdência Social) .......................................................................... 474,15
19. Côngrua do Pároco ........................................................................................................................ 1.090,00
20. Sacristão .............................................................................................................................................. 545,00
21. Secretária ............................................................................................................................................ 501,40
22. Caseira................................................................................................................................................. 501,40
23. Zeladora da igreja ............................................................................................................................. 250,00
24. Lavadeira ............................................................................................................................................ 100,00
TOTAL ...................................................................................... 5.946,29
BALANÇO
Entradas ........................................................................................................................................................ 3.600,00
Saídas ............................................................................................................................................................ 5.946,29
Saldo negativo para o mês de Setembro ........................................................................................... 2.346,29
O referido saldo negativo de 2.346,29 foi coberto com a Entrada Extraordinária da Festa de Nossa Senhora de Fátima de Carpina(50%) no valor de 4.394,25 restando ainda um saldo positivo de 2.047,96.
Flores, 01 de setembro de 2011.
———
Voltar